domingo, 13 de janeiro de 2013

COMUNICADO PARA TODOS!



Bom, gente... Minha série de receitas de 2012 chegou ao fim. Espero que, àqueles que acessaram meu blog, compartilharam, deixando seus recadinhos inspiradores, àqueles que seguiram incondicionalmente, torço para que minhas receitas tenham inspirado uma maneira diferente e gostosa de fazer vários pratos sem dispensar muito tempo, e sem que precise ser um cozinheiro nato, e ainda mais, se alimentando de forma saudável, pois foi esse o objetivo do meu blog.
Por um tempo, vou ter que me ausentar das postagens no blog, para ir atrás de uma realização que faz parte de um projeto antigo, e que, se Deus quiser, devo concluir ainda esse ano. Por isso, peço desculpas a todos vocês que, no dia a dia, se imbuíam de realizar as novas receitas postadas semanalmente, mas, assim que possível, estarei de volta com novas receitas, e com meu projeto concluído.
Muito obrigada a todos, pela força e pelo carinho demonstrado nesse curto espaço de tempo, que, por sinal, passou muito rápido!
Namastê! 

2 comentários:

  1. Gracejo, boa sorte em sua nova empreitada! Muita luz e vibrações superiores desejo a você. Saiba que seu trabalho aqui deixou uma semente germinada no meu terreno espiritual. Foi graças ao meu interesse pelas suas receitas que tb descobri o blog de uma mãe cujo filho autista teve uma melhora tremenda graças à alimentação que ela desenvolveu e até mesmo publicou um livro com as receitas que prepara em casa. Também foi através de seu blog que cheguei a vários videos com apresentações de Sidnei Carvalho e José Carlos Zanarotti; entre o Natal e o Ano Novo vi vários vídeos deles e estou interessada em Geobiologia e Radiestesia. Vai, alce seu voo e volte unicamente se necessário, pois sua passagem aqui no blog já deixou muito de bom e certamente vc está preparada para algo que muito mais acrescentará ao seu desenvolvimento. -- Se alguém se interessar pelos vídeos a que me referi, visite http://www.youtube.com/watch?v=Ve9IwcXnZHY

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa, Nê! Obrigadíssima pelas suas palavras incentivadoras! Nem podia imaginar que vc acabaria se interessando por coisas, que, nem sequer comentei com você, e estou super feliz do seu interesse por Geobiologia e Radiestesia. O Zaarotti, é o fundador da casa Ramatís. É uma pessoa com um conhecimento incrível sobre esses assuntos, além de dar seus cursos e mais o trabalho que ele realiza sem interesse algum, a não ser em querer passar seus conhecimentos. Fiz um curso com ele de radiestesia, mas foi um tanto rápido, só pra ter mais uma noção. Excelente! Fiquei super feliz de saber que você realmente se interessou por esse tipo de alimentação, e espero que continue, pois vale a pena!
    Beijão grande!

    ResponderExcluir