quarta-feira, 9 de maio de 2012

DIA DAS MÃES!!!


Como sou filha de Deus, também quero usufruir desse dia tão lindo que é o dia das mães! Portanto, não vou estar postando nenhuma receita no domingo, pois vou viajar, aproveitando o máximo da companhia dos meus familiares que moram no interior de São Paulo, Piracicaba. Não vou poder ver minha mãe tão querida, porque ela já partiu para a Pátria verdadeira, mas meu coração está e sempre estará junto dela!

 Quero desejar a todos, um ótimo final de semana, e aqueles que ainda podem usufruir da companhia de suas mães, que o façam com muita alegria nesse domingo tão especial, não só com a comida farta, mas com muito carinho e gratidão àquela que, no mínimo, te colocou no mundo, e que, bem ou mal, com conhecimento ou não da educação que ela pode passar, com certeza o fez com um amor incondicional, sem medir nenhum sacrifício, transpondo todas as barreiras inimagináveis, e muitas vezes, até mesmo ultrapassando o limite do bom senso, para nada afetar seus filhos tão amados!
Mesmo aquelas que por algum motivo não conseguiram suprir aquilo que todos esperam de uma mãe, com certeza deram o que sabiam e o que tinham para dar...

Para aqueles que acreditam que nada receberam de suas mães, teriam que provar serem melhores do que elas, e para serem melhores do que elas, só mesmo aceitando que todos somos passíveis de erros, e que todos nós podemos falhar com nossos queridos entes, inclusive com nossos filhos, a começar por demonstrar nossas críticas diante deles.

Tenham uma ótima semana... Curtam, sintam e demonstrem sua gratidão, não só no dia estabelecido por uma data, mas no decorrer dos dias... Dos anos... Da vida... Enquanto durar...

2 comentários:

  1. Oi Graça! Muito bonito que escreveu! Temos que ser gratos à nossa mãezinha sempre!

    Nós aprendemos ser mães, com nossos filhos....se não fossem eles, que seriam das mães e vice-versa!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo... Parabéns por todos os dias, aprendendo a ser mãe!

    Beijão grande!

    ResponderExcluir