quarta-feira, 4 de abril de 2012

OUTRAS DICAS SUPER ÚTEIS E SUPER IMPORTANTES!!!

Procurem consumir ovos de galinha feliz, ou seja, galinhas que são tratadas livremente, a tal da galinha caipira, cujos ovos não contêm hormônios que prejudicam a saúde e são galinhas sem o estresse das galinhas de granja, que sofrem com o confinamento aonde são colocadas, não havendo espaço para se locomoverem, com o intuito de deixar a carne tenra e macia. Tanto a carne quanto os ovos, são extremamente prejudiciais à saúde, mas as indústrias não estão preocupadas com sua saúde, estão preocupadas o quanto vão lucrar, portanto, fiquem atentos ao que vocês colocam para dentro de seus organismos! Os hormônios ingeridos pelos animais, além de gerar vários problemas de saúde,  provocam também problemas de menstruação, principalmente para as meninas pré adolescentes.






Mesmo os vegetarianos que não consomem carne, fiquem atentos com a procedência dos ovos que vocês consomem, pois, se forem de granja, estarão prejudicando os animaizinhos indefesos do mesmo jeito e incentivando as granjas a continuarem com seus tratamentos indecorosos, por pura ganância e sem nenhuma responsabilidade para com seus consumidores.
   
        VAMOS FICAR ALERTAS!!!












































6 comentários:

  1. Ótimas dicas, muito bem, como sempre!! E servem para vegetarianos e carnívoros (como eu!! rss)Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat... Obrigada, querida! Se você é carnívora, tente diminuir um pouco o consumo da carne, pelo menos uma vez por semana, fazendo alguns pratos, não só sem uso de carne, mas pratos bem saudáveis, preparados em casa, e, de preferência, essas receitas que estou postando no blog. rsrsrs...
      Beijão!

      Excluir
  2. Pódexá, vou aderir ao movimento da "SEGUNDA SEM CARNE"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima ideia essa, de "segunda sem carne"! Derrepente acendeu uma luzinha na minha cuca...
      Bjs;

      Excluir
  3. Olá!

    Obrigada pelas dicas. Eu como ovo, com moderação...rs
    Mas é preciso estar ainda mais vigilante na questão da
    procedência...vou prestar mais atenção!

    Valeu

    Nilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Passar adiante o que a gente sabe, é quase que uma obrigação. Seguir ou não seguir, fica a critério de cada um, mas é bacana quando alguém se propõe à mudanças!
      Tudo de bom!

      Excluir